Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Jovem morre e cantor Acácio o Ferinha fica ferido

Um trágico acidente de Jet Ski ocorrido no final da tarde desta quarta-feira (21) no açude da Tapera em Monte Santo, causou a morte do jovem Marenilson, conhecido por “Pimbolim” e deixou o cantor Cansançãoense Acácio o Ferinha ferido.

Uma testemunha que disse ter presenciado o acidente, informou ao Portal que o Jet Ski estava sendo conduzido por Marenilson, o mesmo teria perdido o controle do veículo e caído, na garupa estava o cantor Acácio o Ferinha.

Ferido, Acácio teria conseguido nadar até a margem, já Marenilson, acabou afundando no momento do acidente. De acordo com moradores, o local tem cerca de 20 metros de profundidade, todas as tentativas de mergulhos para resgatar a vítima foram em vão.

Bastante abalado, Acácio foi conduzido até o Hospital Municipal Senhora Santana em Cansanção e passa bem. O corpo de Marenilson ainda não foi resgatado, segundo a polícia, os Bombeiros já foram acionados e o resgate deve ocorrer logo nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (22).

Acácio e Pimbolim eram amigos inseparáveis, a vítima era bastante querida na cidade, a tragédia além de causar muita dor e comoção na família, deixou Cansanção de luto.

Atualizada 22/10/2015 23h: 

Segundo informações recentes, O jovem Marenilson pilotava o Jet Ski no momento do acidente ele fez uma manobra e o Cantor Acácio que estava na garupa caiu no açude, preocupado com o estado de acácio que aparentemente estava se afogando Marenilson se jogou na tentativa de salvar o amigo, porém como o mesmo não sabia nadar e também não estava com equipamento de colete salva vidas acabou se afogando, o cantor acácio tentou salvar o jovem mais também não conseguiu, neste momento o irmão de acácio que estava na margem pulou no açude para salva-lo porém ao chegar no local o jovem já havia afundado e só foi possível salvar a vida de Acácio, todos ficaram muito abalados com o acidente e mesmo diante a todas as tentativas de salva-lo não foi possível, o local do acidente ainda está cheio de pessoas, policiais e os mergulhadores que estão procurando a vítima com a ajuda de um gerador, porém segundo a polícia devido a escuridão as buscas serão encerradas e recomeçadas a partir das 5h da manhã. 

A equipe Montesanto.net presta sentimentos a família da vítima que no momento encontra-se enlutada.

Fonte: MonteSanto.net com informações do PortaldeNoticias.net

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook