Publicidade


Notícias de Última Hora

Polícia Civil de Cícero Dantas (BA) prende traficantes de drogas



Agentes da Polícia Civil da Delegacia de Cícero Dantas, interior da Bahia, prenderam em flagrante nessa segunda-feira (19), por volta das 17h00min, Rubismario de Jesus Santos (Major), 30 anos, e Ivanilda Rodrigues dos Santos (Ninha), 33 anos, na Rodoviária de Cícero Dantas.


A polícia informou que só foi possível chegar até ao suspeito após investigação de repressão ao tráfico de drogas ilícitas na região.

O suspeito comercializava drogas na cidade já um tempo. No momento da abordagem, foram apreendidos 8Kg de maconha prensada, e 1.000 embalagens plásticas utilizadas para armazenar cocaína. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade onde foram autuados em flagrante pelos crimes de Tráfico de drogas e associação ao tráfico e porte de arma de fogo.

Os agentes seguiram para a residência de Major, onde encontraram: 01 revólver cal. 38, municiado, uma quantidade de maconha (não especificada), e uma quantidade de um pó branco semelhante à cocaína (não especificada), sendo que parte do pó branco estaria armazenada em embalagens plásticas, pronto para venda.

Para nossa redação o Delegado de Polícia Civil, Dr. Ozório Miguel de Souza Ramos, “determinação, persistência, comprometimento, fatores que interferem senso de equipe, cada qual compartilhando seu melhor, fazendo sua parte em prol do conjunto, somos todos importantes, somos todos polícia civil de Cícero Dantas, parabéns até para aqueles que, sem participar da ação, construíram o alicerce e condições para os demais, maior quantidade de drogas apreendida no município!! Nunca e nenhuma outra equipe fez isso, parabéns a toda equipe de Polícia Civil de Cícero Dantas – BA.”

Cicerodantas.org

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Polícia Civil de Cícero Dantas (BA) prende traficantes de drogas Polícia Civil de Cícero Dantas (BA) prende traficantes de drogas Reviewed by Rodrygo Ferraz on 10/20/2015 Rating: 5