Publicidade


Notícias de Última Hora

Simão Dias-SE: Chiquinho não participará do processo eleitoral de 2016


A explicação foi postada em rede social Facebook. Confira:

Meus amigos, minhas amigas…
Quero aqui cumprimentar cada amigo e cada amiga de minha rica e extensa Simão Dias.

Em razão dos valores ético, moral e de postura ao partido dos trabalhadores PT em Simão Dias herdados de uma trajetória militante e partidária e política, que exige do homem publico, entre outras condutas, o mínimo de lisura, honestidade, transparência e seriedade, venho expor os motivos para não participar do processo eleitoral em 2016.

Disputei duas eleições nos anos de 2008 e 2012 ao cargo de vereador com muito orgulho e honestidade.

Aprendi que poucas escolhas na vida nos permitem confrontar ao mesmo tempo os sentimentos do coração e da razão.

Portanto, reafirmo, nunca tive duvidas sobre a escolha que fiz, nem nas horas de dificuldades, nem nos momentos em que fui mal interpretado, quando fui confrontado com a impossibilidade de realizar tudo o que gostaria.

Ainda haverá razões e oportunidades para continuar a minha caminhada e colaborar para construir a política transformadora, que tenha a ver mais com a verdade e a realidade, menos manipulação e hipocrisia. Acredito na política como instrumento de realização de uma sociedade melhor, justa e fraterna.

Atenciosamente.
Chiquinho do PT

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Simão Dias-SE: Chiquinho não participará do processo eleitoral de 2016 Simão Dias-SE: Chiquinho não participará do processo eleitoral de 2016 Reviewed by Rodrygo Ferraz on 10/14/2015 Rating: 5