Publicidade


Notícias de Última Hora

Vigilante é assassinado com tiros na cabeça em Jeremoabo-BA

Um vigilante foi morto a tiros no pátio do Posto Rodrigão, por volta das 23h30 desta segunda-feira, 16, no Loteamento Manoel Dantas Sobrinho, em Jeremoabo-BA. Anderson Silva, de 20 anos, foi alvejado por vários disparos e morreu no local. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Os suspeitos chegaram em uma motocicleta efetuando disparos e evadiram-se rapidamente. Cerca de 14 estampidos foram ouvidos, de acordo com populares que se encontravam nas imediações do posto.
Anderson, que morava na Rua Flóripedes Cavalcante de Araujo, há três meses trabalhava em uma moto exercendo a função de vigilante noturno pelas ruas da cidade.

A Polícia Militar realizou diligências, mas ninguém foi detido.

Esse é o segundo assassinato registrado em Jeremoabo, só no mês de novembro. Na última quinta-feira,12, um jovem de 19 anos, conhecido como Juninho Play foi encontrado morto à bala nas imediações do Bairro São José.

Por Adalberto Moreno

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Vigilante é assassinado com tiros na cabeça em Jeremoabo-BA Vigilante é assassinado com tiros na cabeça em Jeremoabo-BA Reviewed by Rodrygo Ferraz on 11/17/2015 Rating: 5