Publicidade


Notícias de Última Hora

Adustina-BA: Orçamento 2016 foi aprovado com suplementar 100%, e derrubada todas as emendas apresentadas pela oposição.

Diferentemente da derrota do Brasil, desta vez foi de 7x0, por mais um ano as sonhadas emendas foram toradas ao meio. E o que restou foi somente a esperança de tentar atrapalhar o prefeito e a população. 

Para refletir: "O Brasil é como um avião onde metade dos passageiros torce pro avião cair (com eles dentro) porque não gostam do piloto." 

Na noite de segunda-feira (07/12) o orçamento 2016, foi colocado em votação com apresentação de sete emendas modificadoras.

Os vereadores que criaram as emendas foram: Antonio Vieira, Orlâncio (Cidão), Gilton Rabelo, e Giselia, deixando de fora o vereador Paulo Sérgio, mesmo sendo excluído da criação das emendas ainda apoiou (5) cinco das (7) sete apresentadas, votou contra a emenda 003/2015, e se obstou na emenda 006/2015. 

A oposição saiu derrotada, mesmo contando com vereadores da base do prefeito. O parlamentar Antonio Vieira, desistiu horas antes de votar a favor das emendas, a pedido da família e amigos eleitores.

Os vereadores Cidão, Gilton Rabelo, Giselia e Paulo Sergio votaram 0% na suplementar. Já os vereadores, Gil Duarte, Antonio Vieira, Selma Enfermeira, e Leonir votaram 100%.

O presidente da Câmara Francisco Gilberto Silva Oliveira (Gilberto Soldado) foi de fundamental importância na derrubada de todas as emendas modificadoras 7 X 0, acompanhou os votos dos vereadores da situação votando no orçamento original.

Gil Duarte, classificou as emendas modificadoras dos colegas de oposição como “Isopor em água barrenta". 

Paulo Sergio desabafou que foi excluído da formulação das emendas, mesmo assim ainda acompanhou na maioria delas, até chegou a dizer que não se elegeu com o apoio do ex: prefeito Bebé, mas em tempo se contradisse: falou que foi com o apoio do mesmo, e está com ele.

Selma Enfermeira desabafou aos vereadores que atacaram no orçamento passado quando a mesma votou a favor. “E agora vocês digam ao vereador Gilberto o que disseram comigo. Formiga sabe o pau que roe”. Expressou-se.

Cidão, justificou que não convidou o vereador Paulo Sergio, por que a reunião foi na residência de Antonio Vieira, quem tinha que convidar seria o dono da casa.

Gilton Rabelo, disse em suas palavras que os colegas têm que respeitar o direito do voto de cada um deles, pois isso acontece em todas as esferas.

Leonir, disse que esta vereadora, precisa apoiar os projetos para desenvolver o município, e vota de acordo com o povo que o elegeu.

Giselia, disse que tentaram ajudar com as emendas, mas foram derrotados.

A platéia que assistia por varias vezes vaiou as votações das emendas derrubadas.

Blog Adustina ADSA e Rodrygo Ferraz

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Adustina-BA: Orçamento 2016 foi aprovado com suplementar 100%, e derrubada todas as emendas apresentadas pela oposição. Adustina-BA: Orçamento 2016 foi aprovado com suplementar 100%, e derrubada todas as emendas apresentadas pela oposição. Reviewed by Rodrygo Ferraz on 12/08/2015 Rating: 5