Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Ao fugir de blitz, motoqueiro causa acidente em Fátima-BA

Por volta das 22:00hs de sábado, 27, policiais militares de Fátima-BA, foram informados de que dois homens portando arma de fogo, estariam deslocando do povoado Lagoa Dourada, em direção a sede do município, a bordo de uma motocicleta Honda CG de cor azul, demais dados não informados.

Os militares passaram a realizar abordagens num ponto estratégico, com a finalidade de capturar a dupla. No momento em que abordavam três veículos, que estavam compostos com oito pessoas, os PM’s visualizaram uma motocicleta, determinando que o condutor parasse o veículo, sendo que este não atendeu a ordem policial, passando a acelerar a motocicleta, que colidiu com outras motocicletas que estavam estacionadas no local da operação.

O condutor causador do acidente foi identificado como Romário Santos da Silva, que devido ao acidente sofreu uma fratura no maxilar. Juvenal Ribeiro de Souza, que estava sendo abordado anteriormente, sofreu ferimentos leves. Ambos foram socorridos até o Hospital municipal de Fátima, onde Juvenal foi liberado após receber atendimento médico, já Romário, foi transferido para a cidade de Aracaju-SE.

Com informações do Pombal Alerta / Imagem: Ilustrativa

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook