Publicidade


Notícias de Última Hora

Mistério na morte de dois homens encontrados na zona rural de Pedro Alexandre-BA

Uma das vítimas tem o nome Auxiliadora tatuado no braço direito
Os corpos de dois homens foram encontrados por moradores com os pés e as mãos amarradas na madrugada desta quarta-feira (30), por volta das 02h20, no Povoado Ponta da Serra, zona rural de Pedro Alexandre.

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas não apresentavam documentos de identificação e os populares disseram que os homens não são da região. Em um dos corpos foi encontrado um documento de uma moto CG 125, cor preta, placa KFV 9364, município de Belo Jardim, em Pernambuco.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realização do levantamento cadavérico. Em uma das vítimas apresentava ferimentos na cabeça e no abdômen e o outro um tiro no pescoço. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames de necropsia. A suspeita é que tenha sido utilizadas armas de grosso calibre, possivelmente espingarda calibre 12.

A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime.

Jeremoabo Agora

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Mistério na morte de dois homens encontrados na zona rural de Pedro Alexandre-BA Mistério na morte de dois homens encontrados na zona rural de Pedro Alexandre-BA Reviewed by Rodrygo Ferraz on 4/02/2016 Rating: 5