RodrygoFerraz.com.br
Início » , » Adustina-BA: Batida violenta entre motos na BA-392 próximo ao Pov. Bela Vista, deixa saldo de uma vítima fatal

Adustina-BA: Batida violenta entre motos na BA-392 próximo ao Pov. Bela Vista, deixa saldo de uma vítima fatal

Publicado por Rodrygo Ferraz em quinta-feira, 2 de junho de 2016

Damião de Jesus Santos (Araba)
Um acidente na tarde desta quinta-feira, 02/06, resultou na morte de um homem de nome Damião de Jesus Santos, conhecido por Araba, funcionário da Prefeitura Municipal.

Segundo populares, Araba atravessou a BA 392 com sua moto Honda Biz, saindo da bancada do açude público indo sentido ao Pov. Bela Vista (localidade onde o mesmo morava), quando foi atingido violentamente por uma moto Honda CB Twister, sendo arrastado no asfalto por quase 100 metros. O condutor da Twister teve apenas ferimentos leves.

Damião após passar pela Unidade Mista Hospitalar Maria dos Santos Almeida, foi encaminhado as pressas para a capital sergipana. Ao chegar na entrada de Aracaju não resistiu e morreu.

De acordo com as informações, o condutor da Twister tentou fugir da Unidade Mista Hospitalar, quando viu a situação da vítima.

O corpo ainda não chegou na residência da sua mãe no Povoado Bela Vista. Ainda não se tem previsão do horário do sepultamento.

www.RodrygoFerraz.com.br

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas