Publicidade


Notícias de Última Hora

Quadrilha fortemente armada explode Caixas do BB em Cícero Dantas-BA

Uma agência do Banco do Brasil localizada no município de Cícero Dantas, foi invadida por homens armados na madrugada deste domingo (28), por volta de 01h45min. De acordo com a Polícia Militar, ao menos 15 suspeitos participaram da ação e fugiram em três veículos.

Informações preliminares apontam que o grupo armado explodiu três caixas eletrônicos e o cofre. Por conta dos explosivos, a agência bancária ficou com área de autoatendimento parcialmente destruída.
Durante o crime, os suspeitos ainda dispararam vários tiros durante a ação, destruindo vitrines de lojas. Após a explosão do cofre, a quadrilha fugiu. A polícia não tem informações sobre a quantidade de dinheiro levada pela quadrilha.

Segundo informações, antes da chegada do reforço policial, os bandidos fugiram em alta velocidade, tomando destino ignorado.

Equipes da polícia militar iniciaram buscas pelos criminosos. Até a publicação desta matéria, nenhum bandido havia sido preso pelo crime. O caso deve ser investigado pela Delegacia da cidade.

Seguem fotos abaixo:










FONTE: Allan Matos / www.cicerodantas.net
Quadrilha fortemente armada explode Caixas do BB em Cícero Dantas-BA Quadrilha fortemente armada explode Caixas do BB em Cícero Dantas-BA Reviewed by Rodrygo Ferraz on 8/28/2016 Rating: 5