RodrygoFerraz.com.br
Início » , , » Mistério profundo em Jeremoabo: motoqueiro acidentado abre os olhos na hora de fechar o caixão

Mistério profundo em Jeremoabo: motoqueiro acidentado abre os olhos na hora de fechar o caixão

Publicado por Rodrygo Ferraz em sexta-feira, 9 de setembro de 2016

A vida tem realmente seus mistérios e seus acontecimentos. E o inesperado por várias vezes demonstram a presença inequívoca de Deus.

Hoje (09.09), Jeremoabo ficará marcada por um fato incomum. Valdemar matos, 67 anos, sofreu neste domingo passado (04.09), um acidente de moto na BR 110, quando vinha da comunidade Malhada Vermelha, povoado de Jeremoabo, Nordeste da Bahia. Matéria completa no link (http://www.jeremoabo.com.br/web/index.php/noticias/15-policial/2887-jeremoabo-mais-uma-morte-por-acidente-de-moto).

Nesta madrugada, por volta de 3 horas, foi atestada sua morte e iniciaram-se as costumeiras vigílias e velório em sua residência numa transversal da Rua Aracaju, centro da cidade. Enterro marcado para as 16 horas. Quando o preposto da companhia funerária vai fechar o caixão teve uma grande surpresa: o pretenso morto abriu-lhe os olhos. Rapidamente, para depois fechar novamente, mas foi o bastante para o alerta geral, quando se confirma que o homem ainda tinha os sinais vitais. Vivo! Situação extremamente difícil e delicada, mas vivo! Foi o que se ouviu de quem estava lá! 

O corpo foi removido para o Hospital Geral de Jeremoabo para os procedimentos emergenciais e atestado final. Continuaremos a postos para mais informações a qualquer momento!

Atualizando às 18:32 h: Muita gente encontra-se agora no Hospital Geral de Jeremoabo. Informações do Hospital, ainda extra-oficiais, confirmam a morte de Valdemar após realização de eletro. 

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo  Facebook
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas