Publicidade


Notícias de Última Hora

‘Paredão Alcione’ tomba ao tentar desviar de buraco na BA-120, entre Cansanção e Monte Santo

Acidente teria sido provocado por buracos na pista

A caminhonete Mitsubishi L200 Triton, de cor branca, que transporta o reboque com um ‘paredão de som’ pertencente ao empresário coiteense Alcione Oliveira Carneiro de Araújo, conhecido como “Alcione Paredão”, tombou na tarde deste sábado (29) na BA-120, entre Cansanção e Monte Santo, nas proximidades do povoado de Jenipapo.

Este foi o quarto acidente grave envolvendo o paredão automotivo de Alcione nos últimos anos

De acordo com testemunhas, o empresário seguia sentido Monte Santo quando tentou desviar de um buraco e perdeu o controle do veículo. Ainda de acordo com testemunhas, Alcione não ficou ferido, mas a caminhonete, o reboque e o equipamento de som ficaram parcialmente destruídos. A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e registrou a ocorrência. Este foi o quarto acidente grave envolvendo o paredão automotivo de Alcione nos últimos anos.

Redação Notícias de Santaluz

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook 
‘Paredão Alcione’ tomba ao tentar desviar de buraco na BA-120, entre Cansanção e Monte Santo ‘Paredão Alcione’ tomba ao tentar desviar de buraco na BA-120, entre Cansanção e Monte Santo Reviewed by Rodrygo Ferraz on 10/29/2016 Rating: 5