Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

VÍDEO: Pedestre é atingido na cabeça por pneu em Ipatinga

Um homem de 50 anos, que foi atingido na nuca por um pneu, permanece internado em um hospital de Ipatinga, na região do Vale do Aço. O caso ocorreu no bairro Iguaçu, na última sexta-feira (17), porém ganhou repercussão nesta semana após a divulgação de um vídeo que mostra o momento exato do acidente.Uma câmera de segurança instalada no comércio local flagrou a cena impressionante.

No vídeo, é possível ver que o homem caminha pela rua quando é atingido, de repente, por um pneu. Testemunhas disseram que a roda se soltou de um veículo que transportava uma carretinha de reboque de dois eixos na BR-381.

A Polícia Militar informou que duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram a vítima. O homem foi levado para o Hospital Márcio Cunha, onde segue internado. Ele fraturou a cabeça e o tórax.

Em entrevista com o portal G1, o homem disse estar bem. “Graças a Deus eu estou recuperando. Estou com dificuldades de algumas coisas ainda, mas, graças a Deus, eu estou recuperando. Foi uma situação muito grave e, se Deus quiser, eu vou sair do hospital”, conta.



Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook