RodrygoFerraz.com.br
Início » , » Após escrever carta de despedida jovem joasaense comete suicídio por enforcamento no município de Carira/SE

Após escrever carta de despedida jovem joasaense comete suicídio por enforcamento no município de Carira/SE

Publicado por Rodrygo Ferraz em terça-feira, 28 de março de 2017

Desaparecido desde a madrugada, o jovem Augusto César Fontes Silva de 26 anos foi encontrado morto no final da manhã de segunda-feira (26) em um terreno, situado no povoado Pedra Branca, zona rural do município de Carira (SE).

Na cena do ocorrido existia um pedaço de corda amarrada à uma árvore, onde foi constatado que antes de cometer o suicídio por enforcamento o jovem ateou fogo contra o próprio corpo, provavelmente com utilização de combustível.

Após encontrar uma carta de despedida à familia, um Boletim de Ocorrencias foi prestado na Delegacia de Polícia Civil e ao mesmo tempo os familiares pediram ajuda dos amigos nas mídias sociais na tentativa de localiza-lo.

O rapaz era natural de Coronel João Sá (BA), mas atualmente residia na cidade carirense e há informações que ele enfrentava problemas depressivos.

Segundo relato de populares, costumeiramente ele era visto no local onde praticou a morte e ficava contemplando à vista da cidade.

Gilson de Oliveira

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas