RodrygoFerraz.com.br
Início » , » Assaltantes do Posto Santo Expedito em Paripiranga são presos em Banzaê

Assaltantes do Posto Santo Expedito em Paripiranga são presos em Banzaê

Publicado por Rodrygo Ferraz em quinta-feira, 2 de março de 2017

Pombalense Róbson Félix Silva Santos (Binho), preso na última segunda-feira, 27, é apontado como autor de diversos crimes cometidos na região, entre eles: roubos e homicídios.

Segundo informações colhidas pela redação do site POMBAL ALERTA, o então foragido teria participado de um assalto a um Estabelecimento Comercial localizado no centro de Ribeira do Pombal, no dia 11 de janeiro do corrente ano.

Binho também está sendo investigado por diversos roubos em cidades da região, a exemplo de: Banzaê, Cícero Dantas e Euclides da Cunha. Em Euclides, o pombalense é suspeito de ter participado do homicídio que vitimou Jeferson Brito Teles (Padeiro), 17 anos, que foi lançado num tanque de decantação da EMBASA, logo após ter sido decapitado.

Assalto a Postos de Combustíveis

Por volta das 14:30hs de domingo, 26, dois criminosos a bordo de uma motocicleta Honda CG de cor vermelha, sem mais detalhes, assaltaram um Posto de Combustíveis localizado no município de Paripiranga-BA. Na Ocasião, foram subtraídos: um aparelho celular de um dos frentistas, e uma quantia de R$ 300,00 em espécie.

Em seguida a dupla seguiu para o município de Adustina-BA, onde assaltaram outro Posto de Combustíveis, subtraindo mais R$ 401,00 em espécie.

Após analisar as imagens das Câmeras de Monitoramento interno de um dos postos, a Polícia concluiu que os assaltantes são: José Valter do Nascimento de Jesus, e Róbson Félix Silva Santos (Binho), presos na última segunda-feira, 27, em Banzaê.


Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade


As mais acessadas