Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Milhares de pessoas se despedem do prefeito de Canindé de São Francisco-SE

Ginásio de Esportes de Canindé ficou lotado Crédito: Augusto César de Assis

Milhares de pessoas participaram na manhã desta segunda-feira (6) do velório do prefeito de Canindé do São Francisco, Orlandinho Andrade (PSD). As últimas homenagens foram prestadas no Ginásio de Esportes do município do Alto Sertão sergipano. No final da manhã, o corpo foi sepultado no cemitério da cidade.

O gestor municipal estava começando o terceiro mandato como prefeito de Canindé de São Francisco e morreu na manhã de domingo (6), em um hospital particular de Aracaju, após sofrer uma hemorragia interna. De acordo o irmão do prefeito, Kaká Andrade, o político estava internado em decorrência de complicações provocadas por um câncer na traqueia.

Com a morte de Orlandinho, o vice-prefeito Ednaldo Vieira Barros, também conhecido como Ednaldo da Farmácia (PP), vai assumir a prefeitura.

O corpo foi velado inicialmente em Aracaju e na tarde de domingo foi levado para a cidade de Nossa Senhora de Lourdes, onde Orlandinho iniciou a carreira política. Na sequência, o corpo foi encaminhado para Canindé onde aconteceu o velório no Ginásio de Esportes.

G1 SE

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook