RodrygoFerraz.com.br
Início » , » Mãe e filho poçoverdenses estão desaparecidos

Mãe e filho poçoverdenses estão desaparecidos

Publicado por Rodrygo Ferraz em domingo, 16 de abril de 2017

Marileide Araújo Santos 30 anos e seu filho Cauan de 2 anos estão desaparecidos desde 15/03/2017. Sua mãe e seus 3 filhos estão desesperados, por favor compartilhem ajudem a divulgar!!!Qualquer informação de seu paradeiro entre em contato com 79 9 9954- 9106 ou na delegacia mais próxima.

Segundo informações ela saiu de Poço Verde dizendo que iria para Simão Dias fazer exame do seu filho, após 10 dias de seu desaparecimento uma amiga procurou os familiares e falou que ela tinha ido a um encontro com um rapaz de Arapiraca após esse dia não se teve mais noticias de marileide nem de seu filho...

A família procurou o conselho tutelar, segundo informações um rapaz que trabalha no conselho tutelar mandou um SMS para o celular de Marileide (desaparecida), se identificando como da justiça, ele teria falo através de sms diretamente com o rapaz que provavelmente está com Marileide avisando que ele tinha o prazo de aparecer até sexta-feira (7 de abril) com Marileide e seu filho infelizmente ninguém apareceu.

Como sempre o telefone continua dando caixa postal e a família está necessitando de informações como já falei no inicio da matéria qualquer informação de seu paradeiro entrar em contato com 79 9 9954-9106.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade


As mais acessadas