RodrygoFerraz.com.br
Início » , » Vídeo mostra homem golpeando mula a pauladas em Lagarto (SE)

Vídeo mostra homem golpeando mula a pauladas em Lagarto (SE)

Publicado por Rodrygo Ferraz em domingo, 16 de abril de 2017

ONG de Estância pede prisão do responsável pelo ato cruel.


Um vídeo divulgado na manhã de sexta-feira, dia 14, mostra um homem, ainda não identificado, golpeando uma mula a pauladas. De acordo com a ONG Animais Amigos da cidade de Estância, o caso ocorreu no Povoado Brasília, em Lagarto. 

No vídeo é possível perceber que o homem em posse de um pedaço de madeira, atinge o primeiro golpe, o animal cai, e segundos depois ele acerta uma segunda paulada, enquanto isso se houve uma voz dizendo “agora está bom”, e duas mulheres conversam sem interferir na barbárie e a que filma as cenas diz: “Em nome de Jesus, derrubou”. O agressor da a volta e ainda manda outra paulada também na cabeça. “O meu filho. É bater e derrubar, não tem jeito não”, fala uma outra mulher.

Simone Almeida, presidente da ONG Animais Amigos, comenta que recebeu este vídeo na manhã da Sexta-feira Santa, por volta de 9 horas, e após divulgar na internet o mesmo viralizou. Ela comenta que este não foi o primeiro animal maltratado por este homem e pede a união das ONGs para que sejam tomadas as providencias. “Queremos justiça”, pede a defensora dos animais. 

Não se sabe o motivo da agressão e nem se o cavalo sobreviveu às pauladas.

Assista ao vídeo:


Ainda segundo Simone, a Lei Federal 9.605 de 1998, prevê a punição para aqueles responsáveis por praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos. A pena estipulada é de detenção, de três meses a um ano, e multa. A pena é aumentada de um sexto a um terço, se ocorre morte do animal.

Entramos em contato com a Delegacia de Lagarto, mas não obtivemos êxito.

SergipeNet

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas