Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Adustina/BA: Prefeito Paulo Sergio empossa novo secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo

Novo secretário Paulo Cesar ao lado do Prefeito Paulo Sérgio
A solenidade de posse aconteceu na manhã desta segunda -feira (26), no auditório da prefeitura municipal de Adustina, com a presença de todos os secretários municipais, quem assume a pasta de 1º secretário de Esporte, cultura, lazer, e turismo do município de Adustina, é o ex: conselheiro tutelar Paulo Cesar Santos.

O prefeito Paulo Sérgio, disse:" A necessidade de criar a nova secretária, dá-se pelo fato que o município de Adustina precisa entrar na Rota do Turismo, já cadastrado no Ministério do turismo, e que foi orientado pelo ministro do turismo, em audiência junto com o senador Otto Alencar, e o deputado José Nunes, m visita a Brasília. que o município cadastrou uma emenda no valor de R$723, 000,00, setecentos e vinte três mil reais, para construção do portal da entrada da cidade".

Prefeito Paulo Sergio entregando a chave do carro zero km aos Conselheiros Tutelares
Foram entregues 04 carros; 1 para o Conselho tutelar, 1 para a Secretaria de Assistência Social e 2 para a Secretaria de Saúde.

Prefeito Paulo Sergio entregando a chave de um carro 0KM a Secretária de Assistência Social
O gestor afirmou, que ainda a noite vai está na sessão da câmara de vereadores, e adiantou algumas das indagações, disse que vai fazer 2000 m2 de calçamento no Guarujá, na Rua Nossa Senhora da Saúde (Rua da Igreja) destacando que sempre teve uma boa votação no bairro, desde quando foi eleito a conselheiro tutelar, depois vereador e agora prefeito até 2020.







Adustina ADSA

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook