RodrygoFerraz.com.br
Início » , » Mulher é assassinada a golpes de facão, em Cícero Dantas-BA

Mulher é assassinada a golpes de facão, em Cícero Dantas-BA

Publicado por Rodrygo Ferraz em terça-feira, 29 de agosto de 2017

Por volta das 23:00hs de domingo, 27, policiais militares do 3º Pelotão/Cícero Dantas-BA, foram informados por servidores do Hospital Municipal Luis Eduardo Magalhães, de que uma mulher teria dado entrada na referida Emergência sem os sinais os vitais, vítima de facadas. 

Os militares se dirigiram até o local, onde constataram a veracidade do fato. A vítima foi identificada como Maria Adriana Jesus dos Santos, 32 anos, moradora da Rua da Cascalheira, no referido município. 

Ainda no hospital, os militares colheram o depoimento do irmão da vítima, que afirmou que ambos passaram o dia trabalhando na colheita de grãos no povoado Caxias, e já pela noite, quando este se encontrava no interior de uma casa de propriedade da irmã, a mesma chegou ao local totalmente ensaguentada, quando o autor identificado como Bek, chegou em seguida, desferindo mais um golpe de facão, deixando o local após o crime, fugindo para um destino ignorado. 

Os militares realizaram buscas à procura do suspeito, porém até o momento do fechamento desta matéria o mesmo não tinha sido capturado.

Pombal Alerta

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade


As mais acessadas