Publicidade


Notícias de Última Hora

Prefeito Justino Neto é condecorado com a “Medalha Tiradentes” pelo desempenho nos primeiros 210 dias de gestão municipal

Na manhã desta sexta-feira, 27 de outubro, O prefeito de Paripiranga foi condecorado com a “Medalha Tiradentes” na capital baiana pelo desempenho nos primeiros 210 dias de gestão municipal. 

Na cerimônia de encerramento do 119º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, organizado pelo Instituto Tiradentes no hotel Vitória Marina (Salvador/BA), o prefeito Justino Neto foi um dos homenageados. Emocionado, o prefeito agradeceu a Deus e ao povo de Paripiranga que lhe concederam a honra de ser o prefeito de sua querida terra. 

Conforme frisou o diretor do Instituto Tiradentes, Dr. José Castro, a “Medalha Tiradentes” é conferida apenas mediante criteriosa seleção de políticos com aprovação na mencionada enquete e que possuam ilibada reputação ético-moral e significativos trabalhos prestados à comunidade. Portanto, a condecoração representa a aprovação do povo ao trabalho humanizado do gestor e a comprovação que é possível administrar bem mesmo em tempos de crise nacional.

Com informais da ASCOM

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Instagram,  Twitter™ e pelo Facebook
Prefeito Justino Neto é condecorado com a “Medalha Tiradentes” pelo desempenho nos primeiros 210 dias de gestão municipal Prefeito Justino Neto é condecorado com a “Medalha Tiradentes” pelo desempenho nos primeiros 210 dias de gestão municipal Reviewed by Rodrygo Ferraz on 10/27/2017 Rating: 5