RodrygoFerraz.com.br
Início » , » Tio e Sobrinho são conduzidos após PM encontrar fábrica de armas e plantação de maconha, em Paripiranga-BA

Tio e Sobrinho são conduzidos após PM encontrar fábrica de armas e plantação de maconha, em Paripiranga-BA

Publicado por Rodrygo Ferraz em sábado, 14 de outubro de 2017

Por volta das 08:20hs de quinta-feira, 12, policiais militares de Paripiranga-BA foram informados através de um telefonema, que no interior de uma propriedade rural, situada no Povoado Sítio do Vermelho, no referido município, estariam realizando disparos de arma de fogo. 

Diante dos fatos, após realizar uma junção com a guarnição de Adustina-BA, os militares se dirigiram até o local indicado, onde encontraram no interior de um depósito, vizinho a uma residência, José Andrade Santos, bem como algumas armas de fogo, que o mesmo afirmou ser de sua propriedade, além ressaltar que ele próprio as tinha fabricado. Após permissão do proprietário, os policiais entraram na casa, onde encontraram mais armas de fogo e materiais para a devida fabricação, bem como sementes de Cannabis Sativa (Maconha). Ao ser contestado sobre as sementes, José Andrade disse que seria de propriedade de seu sobrinho A.A dos S (Índio), 17 anos, e que o mesmo tinha plantado algumas das sementes no quintal da casa, levando os militares até o local da referida plantação. 

Em seguida, o menor citado anteriormente chegou à residência, onde confirmou a versão contada pelo tio, ao mesmo tempo em que afirmou que cultivava a Cannabis para posterior revenda. Aos militares, o menor disse ainda que mora no povoado a pouco tempo, e antes de chegar à Paripiranga-BA, residia no município de Dias D’Ávila-BA. 

Por não haver Delegado Plantonista em Paripiranga-BA, aos finais de semana e feriados, tio e sobrinho foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, onde foram apresentados juntamente com os seguintes materiais apreendidos: 01 copo contendo sementes de Cannabis Sativa (maconha), 11mudas de Cannabis Sativa, 05 armas de fogo de fabricação artesanal, 08 cartuchos de calibres variados, 08 tubos contendo chumbo para caça, 08 tubos contendo pólvora, 100 unidades de fogos de artifício tipo chuvinha, 02 caixas de espoleta, 08 canos enculatrados para armas artesanais, e 01 brucutu (touca ninja). 

Veja o vídeo do momento da prisão:


Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook 
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas