Publicidade


Notícias de Última Hora

Jovem com mandado de prisão em aberto é preso após ameaçar parentes em Jeremoabo-BA



Um jovem com um mandado de prisão em aberto foi preso após ser denunciado por ameaça na noite de sábado (25), por volta das 20 horas, na cidade de Jeremoabo-BA. A prisão de Jerônimo José dos Santos de Oliveira, de 20 anos, aconteceu após uma das vítimas denunciar o crime para a polícia.

De acordo com informações, Felipe dos Santos de 20 anos, procurou a Polícia Militar afirmando que o suspeito de posse de um facão, fez ameaças contra ele e uma tia de 59 anos. Com base nas informações, os policiais iniciaram buscas pelas ruas próximas à delegacia de polícia e encontraram Jerônimo que recebeu voz de prisão. Um facão foi apreendido com o rapaz.

Durante a ocorrência, os policiais descobriram ainda um mandado de prisão em aberto, contra o homem pelo crime de homicídio qualificado na cidade de Nossa Senhora do Socorro-SE.

Após a prisão, o jovem foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Paulo Afonso. Além do mandado de prisão, o autor foi preso em flagrante por ameaça.

Chico Sabe Tudo

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Jovem com mandado de prisão em aberto é preso após ameaçar parentes em Jeremoabo-BA  Jovem com mandado de prisão em aberto é preso após ameaçar parentes em Jeremoabo-BA Reviewed by Rodrygo Ferraz on 11/27/2017 Rating: 5