Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Novo Triunfo/BA: 1ª Cavalgada do Vice-Prefeito Jerry foi um sucesso

A cavalgada foi um verdadeiro recorde de público
O vice prefeito de Novo Triunfo, Jerry, junto com os amigos Jamilson eThiago de Lolo promoveram neste último domingo, (05/11/2017), a primeira edição da Grande Cavalgada do Vice Prefeito Jerry. A festa também contou com o apoio do atual prefeito Batistinha.

Vice-prefeito Jerry no meio dos amigos
O evento recebeu a presença de milhares de cavaleiros e amazonas que fez um percurso de aproximadamente 6km, saindo do Pov. Lagoa do Barro com destino a cidade, sobre a locução profissional de Rodrygo Ferraz que abrilhantou ainda mais a montaria. Quem também interagiu foi o comunicador Sandoval.

Maluquinho do Forró abriu a festa com grande estilo
Começou por volta das 14h00, com Maluquinho do Forró, e em seguida Danielzinho e Quarto de Milha fez um mega arrastão causando um grande congestionamento quilométrico da vaqueirama durante o percurso. Um verdadeiro recorde de público jamais visto no interior baiano.

Já em Novo Triunfo os foliões se divertiram ao som de Mauricinho das Vaquejadas e a Favorita do Brasil e Zezinho da Ema. 

Para o capeteiro Adilson Drinks, a realização dessa festa proporcionou a geração de renda não só para o comercio local, como também a todos os comerciantes que participaram.

Vice-prefeito Jerry e Danielzinho e Quarto de Milha
A equipe do site RodrygoFerraz.com.br parabeniza o vice prefeito Jerry, pela organização e a popularidade que resultou o sucesso desta cavalgada.

Mais imagens:

Vice-prefeito Jerry e amigos




Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Instagram,  Twitter™ e pelo Facebook