Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

PM morto após tiroteio com ciganos em Jeremoabo deixa esposa e um filho

Em nota oficial, a Polícia Militar informou com pesar o falecimento do soldado José Bomfim Lima, lotado no 20º BPM, por volta das 22h30 de quinta-feira (2). O crime aconteceu na rua do Canal, Conjunto João Paulo II, na cidade de Jeremoabo, localizada a 85Km de Paulo Afonso-BA

O soldado José Bomfim Lima, lotado no 20º BPM integrava a corporação há 14 anos. (Foto: Redes Sociais)

Ao chegar ao bar, local do crime, a guarnição identificou uma das vítimas que era um policial militar que já estava sem sinais vitais. Segundo testemunhas o soldado foi atingido por disparos de arma de fogo após uma discussão com ciganos e um deles foi atingido e socorrido para o hospital da cidade pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

Equipes policiais seguiram em diligencia para identificar os outros suspeitos e nas proximidades da cidade de Jeremoabo suspeitos foram abordados. Os militares foram recebidos a tiros, no revide um dos envolvidos foi atingido e veio a óbito.

Quatro ciganos foram levados para a delegacia de Euclides da Cunha e com eles foi encontrada a quantia de 18 mil reais, seis armas apreendidas e, dentre elas a do soldado Bonfim.

O PM integrava a corporação há 14 anos e deixa esposa e um filho. O sepultamento ocorreu neste sábado (4), às 8h, no Cemitério São João Batista, em Jeremoabo.

Ozildo Alves

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Instagram,  Twitter™ e pelo Facebook