RodrygoFerraz.com.br
Início » , , » Prefeitura de Coronel João Sá continua com salários dos servidores públicos atrasados

Prefeitura de Coronel João Sá continua com salários dos servidores públicos atrasados

Publicado por Rodrygo Ferraz em quarta-feira, 22 de novembro de 2017

A que ponto Coronel João Sá vai chegar?

Homem é assassinado,,,,,prefeitura de Coronel João Sá
A prefeitura de Coronel João Sá chegou a um ponto que fica impossível de se calar, pois alguns dos servidores públicos estão com seus salários atrasados, o atual gestor não esclareceu quando o pagamento será quitado, pois o mês de novembro já está no fim e alguns professores ainda não receberam o mês de outubro, professores esses que lutam diariamente para dar uma boa educação, a toda uma nova geração, os mesmos são submetidos a humilhações, como tomar dinheiro emprestado.

A maioria dos professores trabalham no limite do curto salário que recebem, fica muito difícil manter-se firme, frente a tantos atrasos, já são 2 meses seguidos que seus salários sofrem atraso. A prefeitura de Coronel João Sá está pagando os profissionais da educação de forma aleatória.

Infelizmente a classe dos professores de Coronel João Sá sofre muito com o medo de retaliações, no município, tudo que é feito é motivo de política, você só fala mal da atual gestão se for do partido contrario, quando que os joaosaenses vão começar a ver tudo que está errado, deixando a política de lado.

O prefeito está no comando, ele tem que nos dá satisfação, pois ele está lá pela vontade da maioria, mas tem que governar para todos, não é porque você votou nele que deve fechar os olhos, os políticos devem ser cobrados, as promessas de campanha não são só de “enfeite”. A desculpa que todos os governantes dão é a crise, mas o dinheiro para pagar os servidores públicos sempre vem, e por que não estão sendo pagos nas devidas datas?

Hora do Pensador

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas