RodrygoFerraz.com.br
Início » , » Vereador de Cícero Dantas-BA é conduzido para Delegacia por desobediência e Perturbação do Sossego Alheio

Vereador de Cícero Dantas-BA é conduzido para Delegacia por desobediência e Perturbação do Sossego Alheio

Publicado por Rodrygo Ferraz em terça-feira, 14 de novembro de 2017

Na noite do último domingo, 12, policiais militares do 3º Pelotão/ Cícero Dantas-BA, foram solicitados por moradores da Rua do Ó, no referido município, alegando que estavam se sentindo incomodados com um volume de um som automotivo, que se encontrava num bar daquela região. 

Os militares se dirigiram até o local, e após constatarem a veracidade da denúncia, determinaram que o som fosse desligado. Assim que os policiais deixaram o local, o vereador da cidade, Márcio Amaral (PSL), descumpriu a ordem policial, ao mesmo tempo em que mandou ligar o som novamente. Pela segunda vez, os policiais se dirigiram até o local, onde lavraram uma notificação, e advertiram o vereador, que caso o fato voltasse a acontecer, o mesmo seria conduzido para a Delegacia por Desobediência. 

Como já era esperado, assim que os policiais saíram, Márcio Amaral voltou a descumprir a ordem legal, e os moradores da região tornaram a denunciar o caso. Diante da afronta, o vereador foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado pelas práticas de: Desobediência e Perturbação do Sossego Alheio. Quanto ao equipamento de som, foi conduzido para a sede do 3º Pelotão, onde se encontra à disposição do comandante daquela instituição. 

Vereador foi conduzido para a Delegacia após desobedecer ordem para desligar aparelho de Som, em Cícero Dantas-BA. Crédito: Facebook

Pombal Alerta

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas