Publicidade


Notícias de Última Hora

Ônibus que saiu da Bahia rumo ao Tocantins capota e sete pessoas morrem

Na madrugada deste domingo (28), sete pessoas morreram e 20 ficaram feridas, após um ônibus capotar em uma curva na TO-040, no trevo de Novo Jardim, próximo à Dianópolis. De acordo com o G1, o ônibus é da empresa Real Maia e fazia a linha Barreiras (BA)-Palmas. De acordo com a Polícia Militar, o motorista disse que os freios do veículo falharam.

Ainda segundo a publicação, ambulâncias da região fizeram o transporte dos feridos, que a princípio foram levados para o Hospital Regional de Dianópolis. Em seguida, nove deles foram transferidos para o Hospital Geral de Palmas. Uma mulher que está em estado grave foi transportada de helicóptero. Os demais foram liberados.

Entre as pessoas que morreram está a servidora Dilma Raimundo de Sousa, que trabalhava no Banco do Empreendedor do Tocantins. Dilma deixa marido e um filho de 13 anos. O corpo será velado e enterrado na Bahia, de onde vinha quando sofreu o acidente e onde tem família.

O Governo do Estado de Tocantins está pedindo doações de sangue para as vítimas. Os doadores podem ir ao Hospital Geral de Palmas ou ao Hemocentro.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Ônibus que saiu da Bahia rumo ao Tocantins capota e sete pessoas morrem Ônibus que saiu da Bahia rumo ao Tocantins capota e sete pessoas morrem Reviewed by Rodrygo Ferraz on 1/28/2018 Rating: 5