Publicidade


Notícias de Última Hora

Prefeito de Adustina (BA) tenta alterar data de pagamento de servidores após 28 anos



Os servidores municipais do município de Adustina Bahia foram pegos de surpresa com o último decreto do gestor municipal em que o mesmo tenta explicar a sua falta de competência em cumprir com suas obrigações financeiras.

Não é novidade que o atual prefeito vem tropeçando nos seus próprios erros e de sua equipe de governo, há boatos que o atraso salarial poderia ter ocorrido antes no ano de 2017, porém entre trancos e barrancos, veio ocorrer somente agora em 2018, confirmando pelo primeiro ato decretado em 2018.

Há uma falsa explicação de que o salário do mês pode ser pago em até último dia útil acrescido de 5 dias...

O erro na explicação está em que realmente o servidor pode receber seu salário após 30 dias trabalhados acrescidos de mais 5 dias... e todos sabem que a data de admissão dos servidores de Adustina ocorreu na data de 17 de fevereiro... assim o salário deveria ser pago até no máximo dia 22 de cada mês, senão configura atraso salarial.

Nunca na história de Adustina ocorreu tal fato, então fica o senhor Paulo Sergio classificado como único gestor da história de Adustina a atrasar o salário dos servidores públicos municipais, logo em um município cuja marca histórica foi arcar com pagamentos em dias.

Única explicação viável que pode ser dada pelo atual gestor e se ele efetuar pagamento do mês trabalhado adicionado aos 7 dias que o mesmo pretende atrasar os salários.

Como afirma um professor da rede municipal nas redes sociais.... se era á mudança que tanto clamavam... que recebam como troféu pelo voto dado.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Prefeito de Adustina (BA) tenta alterar data de pagamento de servidores após 28 anos Prefeito de Adustina (BA) tenta alterar data de pagamento de servidores após 28 anos Reviewed by Rodrygo Ferraz on 1/15/2018 Rating: 5