Publicidade


Notícias de Última Hora

Homem fica ferido ao sofrer tentativa de homicídio em Fátima-BA

Nas primeiras horas de segunda-feira, 05, um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio, quando se encontrava na Praça de Igreja, centro de Fátima-BA.

De acordo com testemunhas, os criminosos estavam a bordo de uma motocicleta Honda CG de cor preta, demais dados não anotados, e ao se aproximarem do local, um deles passou a efetuar disparos de arma de fogo, que atingiram Leandro Oliveira Santos, 28 anos.

Alvejado por dois disparos, Leandro foi socorrido para o Hospital Municipal de Fátima-BA, de onde foi transferido para o Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal. Já os criminosos fugiram para um destino ignorado, deixando o local antes da chegada da polícia.

Ainda segundo informações, o crime teria sido motivado por um possível acerto de contas. Até o momento do fechamento desta matéria não tinha sido divulgado o estado de saúde da vítima.

Portal Alerta

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

Homem fica ferido ao sofrer tentativa de homicídio em Fátima-BA Homem fica ferido ao sofrer tentativa de homicídio em Fátima-BA Reviewed by Rodrygo Ferraz on 2/06/2018 Rating: 5