Publicidade


Notícias de Última Hora

Recém-nascido é encontrado morto em caixa de papelão em Cícero Dantas/BA

Moradores de Cícero Dantas encontraram na manhã de segunda-feira (05), o corpo de um recém nascido sem os sinais vitais. Segundo a polícia civil que conduziu o corpo ao hospital, trata-se de uma criança do sexo masculino. A mesma trajava roupa branca e tinha entre 8 a 9 meses de idade. De acordo com o médico, a mãe teve a criança de parto normal e não se tem informação como o fato aconteceu e nem sua identidade. Segundo informações, ela foi deixada no local ainda com vida, no entanto, não resistiu ao frio da noite e ao calor do dia seguinte. Os moradores da localidade estranharam a presença de urubus e ao se aproximarem encontraram uma caixa onde estava a criança já em estado de decomposição e sendo devorada pelos abutres. A policia foi solicitada para averiguação deste macabro e cruel acontecimento.

No local foi possível fazer uma avaliação mais precisa e em seguida a criança foi conduzida ao hospital para uma necropsia mais detalhada. A população local ficou revoltada com tamanha barbárie e crueldade cometida por essa pessoa, que não foi identificada até o momento. A comoção é geral por parte dos moradores da cidade. A polícia continua investigando o caso para maiores detalhes e identificação do(s) culpado(s) onde as câmeras de segurança da cidade poderão auxiliar na elucidação desse crime.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

Recém-nascido é encontrado morto em caixa de papelão em Cícero Dantas/BA Recém-nascido é encontrado morto em caixa de papelão em Cícero Dantas/BA Reviewed by Rodrygo Ferraz on 2/06/2018 Rating: 5