Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Menor é apreendido com armas e drogas em Heliópolis-BA

Por volta das 15:00hs de terça-feira, 03, um policial militar que se encontrava de folga, no momento em que abastecia o seu veículo num posto de combustíveis, localizado no município de Heliópolis-BA, reconheceu um adolescente suspeito de praticar delitos na referida cidade.

O militar decidiu abordar o jovem, que no momento da ação revelou possuir armas de fogo e drogas, decidindo levar o policial até a sua residência. Foi solicitado o apoio da Guarnição do Serviço de Inteligência da 21ª CIPM, que imediatamente se dirigiu para o local.

Na residência, o menor foi até o quintal, onde desenterrou: 01 espingarda de fabricação caseira, cal. 12; 01 revólver de fabricação caseira; 02 tabletes de maconha, e 73 papelotes contendo maconha. Ainda num buraco feito na parede do quarto do jovem foram encontradas duas munições cal. 12. Em seguida, os policiais foram informados de que outra pessoa teria tentado amenizar a situação do jovem, escondendo um revólver cal. 32, que posteriormente foi encontrado em cima do telhado de uma casa de propriedade de um cunhado do adolescente.

O menor que não teve a imagem divulgada, identificado pelas iniciais J.P.B de J, 16 anos, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foi apresentado ao agente plantonista, juntamente com o material apreendido.

Portal Alerta

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários