Publicidade


Notícias de Última Hora

Policiais da CIPE/Nordeste sofrem acidente após caminhão realizar ultrapassagem indevida, em Ribeira do Pombal. Carreteiro foi detido!

Na tarde do último sábado (07/04), policiais militares da CIPE/Nordeste (Companhia Independente de Policiamento Especializado), sofreram um acidente na BR 410, em Ribeira do Pombal/BA.

De acordo com informações, quatro policiais estavam a bordo de um veículo particular de cor prata, quando foram surpreendidos por um caminhão realizando uma ultrapassagem indevida na rodovia. O condutor desviou o carro, porém acabou perdendo a direção e capotando várias vezes.

As guarnições da CIPE/Nordeste e do 5º BPM/Euclides da Cunha (Batalhão de Polícia Militar) interceptaram o caminhão e efetuaram a prisão do motorista, que foi levado para o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Ribeira do Pombal e, em seguida, para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Nenhum policial ficou ferido. A Polícia não divulgou os nomes dos envolvidos.

Fonte: Rádio Povo

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Policiais da CIPE/Nordeste sofrem acidente após caminhão realizar ultrapassagem indevida, em Ribeira do Pombal. Carreteiro foi detido! Policiais da CIPE/Nordeste sofrem acidente após caminhão realizar ultrapassagem indevida, em Ribeira do Pombal. Carreteiro foi detido! Reviewed by Rodrygo Ferraz on 4/09/2018 Rating: 5