Publicidade


Notícias de Última Hora

Homem é preso após esconder celular em banheiro de igreja para filmar fiéis na Bahia

Um homem de 35 anos foi preso em Salvador, no domingo (17), suspeito de esconder um celular no banheiro feminino de uma igreja evangélica para filmar fiéis, no bairro de Capelinha de São Caetano.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), o suspeito colocou o aparelho em um fundo falso na tampa de um vaso sanitário. A câmera estava posicionada em um buraco feito na tampa do vaso e filmava o momento em que as vítimas se preparavam para sentar.

o momento em que foi apreendido, segundo a Guarda, o celular do homem tinha vídeos de três crianças e duas mulheres que estavam na igreja no momento da prisão.

Após a ação, o suspeito, identificado como Jodson de Souza Ferreira, foi encaminhado para a Central de Flagrantes, na região do Iguatemi, junto com o celular e a tampa do vaso sanitário. O caso será investigado pela Polícia Civil.

G1 BA

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Homem é preso após esconder celular em banheiro de igreja para filmar fiéis na Bahia Homem é preso após esconder celular em banheiro de igreja para filmar fiéis na Bahia Reviewed by Rodrygo Ferraz on 6/18/2018 Rating: 5