Publicidade


Notícias de Última Hora

Sergipano é preso em flagrante após arrombar estabelecimentos comerciais em Paripiranga-BA

Um homem foi preso em flagrante por realizar arrombamentos a estabelecimentos comerciais em Paripiranga-BA. A prisão ocorreu após policiais militares do 4º Pelotão, que realizavam rondas de rotina pela cidade, receberem uma denúncia que um estabelecimento comercial do ramo agropecuário, teria sido alvo de arrombamento.

Foram realizadas buscas pela cidade, até o momento em que os militares abordaram um veículo Volkswagen Gol de cor branca, placa policial QMA 5773, com licença de Lagarto-SE. No interior do veículo foram encontrados os produtos furtados do referido estabelecimento, bem como o material utilizado para cometer o crime.

Desta forma, o condutor do veículo, identificado como José Augusto da Silva Filho, 40 anos, foi conduzido juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foi lavrado o flagrante. Ainda na Delegacia, José Augusto confessou ter praticado arrombamentos em mais três estabelecimentos da cidade.

José Augusto foi preso em flagrante. Ao lado o produto de furto.

Portal Alerta

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Sergipano é preso em flagrante após arrombar estabelecimentos comerciais em Paripiranga-BA Sergipano é preso em flagrante após arrombar estabelecimentos comerciais em Paripiranga-BA Reviewed by Rodrygo Ferraz on 6/19/2018 Rating: 5