Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Criminosos abandonam veículo, após realizarem assaltos em Fátima-BA

Por volta das 22:00hs da última sexta-feira, 20, duas pessoas foram vítimas de criminosos, quando se encontravam na Praça São Francisco de Assis, em Fátima-BA. Na ocasião, os criminosos que estavam a bordo de um veículo GM Astra de cor branca, demais dados não informados, e uma motocicleta de dados não anotados, subtraíram dois aparelhos celulares de um casal, cujos nomes não foram revelados.

Guardas Municipais da cidade iniciaram as buscas pelos suspeitos, e logo em seguida contaram com o apoio de policiais militares do 3º Pelotão, bem como da CIPE-Nordeste. Um dos veículos utilizado pelos assaltantes foi abandonado numa estrada vicinal, após este apresentar defeito. Já os criminosos conseguiram fugir pelo matagal, levando os objetos roubados.

O veículo GM Astra, foi apreendido e deverá ser apresentado na Delegacia de Polícia Civil local. Ainda segundo informações, o veículo não consta no Sistema de Segurança Pública como furtado/ roubado, e em seu interior foram encontrados alguns documentos pessoais que podem indicar a identidade de um dos criminosos.

As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil local.

Portal Alerta

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários