Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Jeremoabo: policiais civis recuperam moto roubada em Antas/BA

Policiais civis da 18ª. Coorpin – Delegacia Territorial de Jeremoabo prenderam em flagrante, hoje, dia 10/07/2018, por volta das 18h20min, na Rua Santa Clara, Bairro João Paulo II, Marcelo Nyansi Silva Hungria Santos e Lucas Matos Gonçalves. O Setor de Investigação recebeu notícia de que o veículo Honda Biz 125, branca, ano 2018, foi roubado ontem, na cidade de Antas-BA, e praticado por indivíduos desta cidade.

Em vista disso passaram a diligenciar. no início da noite obtendo êxito em localizar o referido veículo. Na abordagem os indivíduos ainda tentaram fugir pela casa de um morador do bairro, mas foram capturados.

Além do veículo foram encontrados com os indivíduos: 46 trouxinhas de maconha; 52 pedras de crack; 02 (dois) revólveres; 13 munições cal. 38 e 05 cal. 12.

Os meliantes foram presos em flagrante, recolhidos no xadrez da unidade até transferência para o presídio de Paulo Afonso-BA e vão responder por roubo majorado, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: Rádio Povo

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários