Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Jovem de Sítio do Quinto (BA) brilha no palco do The Voice Brasil




A cantora sitioquintense, Cristiane Santos, de 19 anos, foi destaque no primeiro episódio da sétima temporada da competição musical nesta terça-feira (17).Desde pequena já se identificava com o mundo artístico. A estreia da nova temporada de The Voice Brasil alegrou os fãs da jovem nas redes sociais! Cristiane é a sexta participante aprovada na estreia da temporada do The Voice Brasil, sendo aprovada ao cantar “À Primeira Vista”, hit de Daniela Mercury composto por Chico CésarA jovem, de 19 anos, conquistou os técnicos, a plateia e fez Michel Teló e Carlinhos Brown virarem suas cadeiras  em pouco tempo de apresentação e acabou escolhendo o time do baiano.

Nascida em Sítio do Quinto, no interior da Bahia, filha do casal Silvio e Zefira Santos, cantora vive de música e, atualmente, mora em São Vicente, interior de São Paulo. A menina, que em suas redes sociais exibe sua paixão pela música, também traz Sítio do Quinto em suas postagens.  Vocalista de uma banda que leva seu nome, é compositora, aprendeu a tocar violão sozinha. Atualmente a jovem namora Adysson Rocha, da dupla Alysson e Adysson. O casal se conheceu durante as seletivas da sexta temporada do programa.

Emocionada em seu Instagram, Cristiane comemorou sua participação na competição musical e agradeceu a todos pela torcida. Para assistir ao vídeo clique aqui

Com informações de Carlino Souza


0 Comentários