Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Acusados de chefiar uma facção criminosa na Bahia morrem em confronto com a polícia em Poço Verde/SE


Na madrugada desta quinta-feira,23, na cidade Poço Verde(SE), foi deflagrada uma operação de combate ao tráfico de drogas. A ação contou com a participação de policiais civis coordenados pelo delegado Fábio Alan e de policiais militares, lotados no 11º BPM, orientados pelo tenente-coronel Alexsandro Ribeiro.


Em entrevista ao Jornal da Xodó, o delegado explicou que a associação criminosa era originária da Bahia e tinha como chefes, Petrônio Rafael Menezes Daltro 29 anos e Caio Sousa dos Santos 29 anos, os dois são naturais da Bahia e estavam escondidos na cidade de Poço Verde (SE), onde comandavam o tráfico de drogas e também são acusados por vários homicídios na região.

No momento da ação a dupla reagiu, atirando contra os policiais e na troca de tiros, eles foram atingidos e levados para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e acabaram evoluindo ao óbito. Com eles foram encontrados 01 espingarda calibre 12, com 9 munições, sendo 8 intactas e uma deflagrada contra os policiais, 01 revólver calibre 38 com seis munições, 04 intactas e duas deflagradas também contra a polícia, 01 pistola calibre 380 com 12 munições intactas, 12 barras de maconha pesando 660 gramas, 502 pedras de crack, 100 gramas de cocaína pura, papel alumínio, uma balança de precisão, aproximadamente 3 mil cápsulas vazias para armazenar a droga, um caderno com anotações do tráfico e dois veículos.


A polícia também prendeu na operação, João Paulo dos Santos 34 anos, vulgo "Jhonny", apontado como comparsa da dupla. Três mulheres também foram conduzidas para delegacia regional de Tobias Barreto, onde ficarão a disposição da justiça.



Repórter Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook


0 Comentários