Publicidade


Notícias de Última Hora

Homem é assassinado na cidade de Paripiranga/BA

Na noite de domingo, 14/10, por volta das 22h, ocorrreu um homicídio em Paripiranga vítimando Marciel Martins das Virgens Souza, o corpo se encontrava as margens BA-220 (próx ao posto de gasolina de Expedito) com marcas de violência.

Segundo informações, Maciel entrou em luta corporal com sua companheira Natália, quando esta, juntamente com seu filho Edson (12 anos de idade), a amiga Milena, e o amigo “Zé Rola” agrediram a vítima com uma lajota e pauladas com um cabo de vassoura. Em dado momento, a companheira cortou a vítima na região dos testículos (com um caco de vidro), que saiu correndo nu pela rua. A polícia, após tais informações, empreendeu diligências e conduziu para serem ouvidos, o menor Edson (ouvido na presença de psicólogo da prefeitura e do conselho tutelar); a Milena, a companheira Natália, e o “Zé Rola”. 

O pai e o irmão da vítima, mudando o panorama das investigações, informaram que a vítima Maciel não saiu da casa, após as agressões, com um profundo corte nem nas costas, nem no braço direito como fora encontrado. Informaram que duas pessoas, até então desconhecidas, saíram de um bar próximo ao local dos fatos e perseguiram a vítima Maciel matando-o.

www.RodrygoFerraz.com.br

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook




Homem é assassinado na cidade de Paripiranga/BA Homem é assassinado na cidade de Paripiranga/BA Reviewed by Rodrygo Ferraz on 10/16/2018 Rating: 5