Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Romualdo Costa, Marcelo Nilo e Adolfo Menezes dá show em entrevista na Iguaba FM de Coronel João Sá/BA

Na última sexta-feira, 28/09, a Rádio Iguaba FM recebeu o líder político Romualdo Costa, que concedeu entrevista expressiva ao radialista Rodrygo Ferraz no programa João Sá Alerta. Inicialmente o comunicador falou via telefone com o Deputado Estadual Adolfo Menezes, que relatou sua trajetória de vida seguida de suas propostas e forma de trabalho, ainda falou da honra que é ser apoiado por uma grande líder político em Coronel João Sá, cidade essa bem próxima da terra natal de seu saudoso pai Pedro Gonzaga, filho de Adustina/BA.

Marcelo Nilo também fez parte da grade de entrevista, também via telefone Marcelo falou da trajetória de vida pública do carinho por Coronel João Sá. “Há muito tempo antes de está na vida pública, lembro-me que iamos comprar pedras de calçamento em Coronel João Sá, em cima daquele caminhão batalhando. Hoje sou um homem honrado em receber o apoio dessa terra de gente trabalhadora”, Afirmou.


Logo após a entrevista com Marcelo Nilo, o grande líder político Romualdo Costa falou com exclusividade no programa, apresentou sua trajetória política e seus investimentos na evolução do município. Mostrou-se bastante preocupado com o povo em respeito a atual administração que não está lá essas coisas. Romualdo falou da importância de apoiar deputados ficha limpa e que conhecem a realidade de João Sá.



Uma grande multidão ouvia a entrevista na rua em frente à rádio, o líder político saiu do estúdio abraçado pelo povo. 

www.RodrygoFerraz.com.br

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários