Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Tragédia em Sítio do Quinto-(BA): Garota morre após ser atropelada na BA-084

Por volta das 18h30 da última quarta-feira (24), uma jovem de 18 anos, morreu após ser atropelada por um carro tipo HB20, placa policial PJR 5773, na BA-084, em Sítio do Quinto-BA.

De acordo com informações, a vítima identificada como Sileide Santos Santana era moradora da Rua Benedito Martins, no referido município, foi atropelada quando pedalava sua bicicleta ao lado de mais duas ciclistas. Como não há acostamento na rodovia e as mesmas dividiam a via, Sileide transitava mais no meio da pista de rolamento, onde infelizmente foi atingida pelo carro de passeio que colidiu na traseira da bicicleta, arremessando-a para longe, fazendo com que evoluísse a óbito ainda no local.

O motorista do veículo, que já foi identificado, não fugiu, mas não pode fazer nada para salvar a vítima que morreu no local. Após ser orientado por populares, ele deixou a cena do acidente.

Sileide tinha uma irmã gêmea, era órfã de mãe, a qual foi morta pelo padrasto quando ela tinha apenas 4 anos. Ela passou então a ser cuidada por uma irmã de 19 anos.

Sileide morreu após ser atropelada em Sítio do Quinto-BA

O uma multidão acompanhou emocionada, o sepultamento que aconteceu na tarde desta quinta-feira (25), no cemitério da cidade.

Fonte: Jeremoabo Agora

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários