Publicidade


Notícias de Última Hora

Corpo encontrado no Sertão Sergipano foi identificado como sendo de um jovem de Itabaiana


Na tarde desta sexta-feira (30) foi identificado no Instituto Médico Legal (IML), na capital sergipana, o corpo de um jovem localizado na manhã quinta-feira (29) em uma estrada vicinal do povoado Ladeiras, na zona rural do município de Monte Alegre de Sergipe.

Trata-se de John Michel de Brito Almeida, natural de Itabaiana, região Agreste do Estado de Sergipe, onde sua família reside. O jovem atualmente era servidor do município de Poço Redondo, no Sertão Sergipano, lotado na Secretaria de Saúde.

Sua identificação só aconteceu 24 horas depois que o fato foi divulgado na imprensa do Estado e nas mídias sociais. O jovem foi assassinado com as mãos amarradas e os olhos vendados, além de ter a língua decepada pelos criminosos, e ainda apresentava perfurações causadas por tiros, principalmente na região da cabeça e do rosto. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Após a vítima ter sido reconhecida oficialmente pela família, o corpo foi liberado no final da tarde e trazido para a cidade de Itabaiana, onde será sepultado neste sábado (01).

Gilson de Oliveira

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Corpo encontrado no Sertão Sergipano foi identificado como sendo de um jovem de Itabaiana Corpo encontrado no Sertão Sergipano foi identificado como sendo de um jovem de Itabaiana Reviewed by Rodrygo Ferraz on 12/01/2018 Rating: 5