Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

BR 235, trecho Jeremoabo BA a Carira SE, está liberada para tráfego, mas ainda inspira cuidado


O DNIT agiu rápido e trecho foi liberado mas segundo moradores da região ainda inspira cuidado 


A chuva ainda não parou em toda a região e trouxe, por um lado a alegria de todos pelas águas e por outro a preocupação com alguns transtornos naturais como interrupção de estradas, atoleiros, etc. A BR 235, trecho que liga Jeremoabo BA a Carira SE, foi interrompida pela queda de uma ponte ali na região da Lagoa Escondida, município de Jeremoabo.

Segundo informações da página oficial da BR 235, “em menos de 24 horas, as equipes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) já liberaram totalmente o tráfego no Km 56 da BR-235/BA, onde ocorreu o rompimento total da pista na manhã deste sábado (23) devido às intensas chuvas que atingiram a região. A pavimentação asfáltica do trecho já foi iniciada.” 

O DNIT agiu rápido e o local onde a água rompeu a pista já está liberada parcialmente, após um serviço de emergência com aterro e compactação com rolo compactador para que os veículos possam passar. Ainda não é definitivo e inspira cuidados ainda.

Segundo o professor Fábio Carvalho, da Lagoa do Mato, morador da região, a pista já está liberada parcialmente, após um serviço de emergência com aterro e compactação com rolo compactador mas ainda inspira cuidados. “Aconselho muito cuidado porque ainda nada é seguro. Mas graças a Deus, não teve nenhum acidente até o momento!”, disse o professor em suas redes sociais.

O que se vê nas Redes Sociais são vários questionamentos quanto à qualidade da obra, recentemente inaugurada oficialmente.

Redação: Pedro Son com informações do DNIT

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários