Publicidade


Notícias de Última Hora

Coronel João Sá-BA: Homem é preso após ameaçar pelo Facebook que atacaria escola

A mensagem de apologia ao crime nas redes sociais, que inclusive foram disseminadas, gerou pânico na população.

Denúncias levaram a Polícia Militar prender o suspeito identificado como Charles Benevides dos Santos, na manhã do domingo (17), por volta das 10h30min, após publicar mensagens no Facebook incitando o crime em Coronel João Sá-BA.

De acordo com as informações da PM, o suspeito publicou uma mensagem em que chamava uma pessoa para fazer um atentado em uma escola. Em um perfil do Facebook, ele escreveu: ‘Quem ai de João sá quer fazer dupla comigo. Não é de sertaneja não. É de assassinos, pra nós matar uns vermes em uma escola quando começar as aulas. só digo tem quer ser alguém que não tem nada a perder, e tá disposto a tudo, até sacrificar a própria tal existência depois do episódio de terror’.

A mensagem de apologia ao crime nas redes sociais, que inclusive foram disseminadas, gerou pânico na população.

Após a identificação do suspeito, os policiais fizeram a abordagem e ele foi preso e levado para a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.


Chico Sabe Tudo

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Coronel João Sá-BA: Homem é preso após ameaçar pelo Facebook que atacaria escola Coronel João Sá-BA: Homem é preso após ameaçar pelo Facebook que atacaria escola Reviewed by Rodygo Ferraz on 3/18/2019 Rating: 5

Nenhum comentário