Publicidade


Notícias de Última Hora

Garupa morre e condutor fica ferido em acidente em Poço Verde/SE

Um grave acidente motociclístico com morte aconteceu no município de Poço Verde na noite desta segunda-feira, 25. A vítima fatal foi o carona da motocicleta identificado pelo nome de José Raimundo Reis de Santana, de 27 anos.

José Raimundo Reis, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente (Foto: Redes sociais)

Classificado como saída de pista, o acidente foi registrado pelo BPRv por volta das 20h na SE-361, rodovia que liga os municípios de Poço Verde e Simão Dias. A motocicleta Honda CG 150 estava sendo conduzida por um rapaz identificado somente pelo nome de Willian, e José Raimundo Reis estava na garupa.

Willian foi socorrido pelo SAMU (Foto: Redes sociais)

Após perder o controle da direção a moto saiu da pista. O carona não resistiu aos ferimentos provocados com a queda e faleceu no local, e o condutor sofreu ferimentos e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o hospital.

Ato de honestidade

A vítima fatal desse acidente, José Raimundo, ficou bastante conhecido por ato de honestidade após encontrar R$ 1.500 e devolver a dona. Isso aconteceu no final do mês fevereiro, enquanto ele trabalhava como pedreiro em uma residência na cidade de Itabaianinha.


A dona havia escondido o dinheiro mas não lembrava mais dele devido a correria do dia a dia. E durante o trabalho de reforma na casa, José Raimundo encontrou envelope e entregou a quantia para ela.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Garupa morre e condutor fica ferido em acidente em Poço Verde/SE Garupa morre e condutor fica ferido em acidente em Poço Verde/SE Reviewed by Rodygo Ferraz on 3/26/2019 Rating: 5

Nenhum comentário