Publicidade


Notícias de Última Hora

PARIPIRANGA – Defensoria completa um mês na cidade e recebe Moção de Aplauso da Câmara Municipal de Vereadores

Com duas páginas, a Moção de Aplauso nº 04/2019 destaca a instalação da unidade da DPE/BA na cidade

A unidade da Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA na cidade de Paripiranga, no nordeste do estado, completa nesta segunda-feira, 25, um mês de inaugurada e já tem motivos para comemorar: a Câmara Municipal de Vereadores apresentou Moção de Aplauso pela instalação da unidade e pelos serviços que a Defensoria está prestando aos moradores da cidade.

Resultado do plano institucional de expansão e do projeto de interiorização da Defensoria, a sede de Paripiranga foi inaugurada no dia 25 de fevereiro deste ano e conta a atuação dos defensores públicos José Jaime de Andrade Neto e João Ricardo Alcântara Santos, que atuam nas áreas de Família, Criança e Adolescente, Cível, Fazenda Pública, Crime e Execução Penal. A unidade fica localizada no Small Shopping, nas dependências do Centro Universitário UniAGES.

Datada de 11 de março de 2019 e aprovada no dia seguinte, a Moção de Aplauso nº 04/2019 é assinada por onze vereadores e, em suas duas páginas, destaca a importância da Defensoria Pública e o quanto a instalação de uma unidade da Instituição na cidade representou para os moradores de Paripiranga e Adustina, que também integra a comarca.

“Os munícipes de Paripiranga se encontravam há décadas carentes dos serviços da Defensoria Pública […] que representam uma grande conquista e um grande avanço em defesa dos interesses coletivos e individuais para as populações carentes”, diz um dos trechos da Moção, que também destaca a missão de servir ao povo dos dois defensores públicos que já estão atuando na Comarca.

Clique aqui e leia a Moção de Aplauso na íntegra.

Ascom DPE/BA

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
PARIPIRANGA – Defensoria completa um mês na cidade e recebe Moção de Aplauso da Câmara Municipal de Vereadores PARIPIRANGA – Defensoria completa um mês na cidade e recebe Moção de Aplauso da Câmara Municipal de Vereadores Reviewed by Rodygo Ferraz on 3/27/2019 Rating: 5

Nenhum comentário