Publicidade


Notícias de Última Hora

Coronel João Sá BA: Acidente fatal com professora deixa cidade entristecida

A professora era sobrinha do ex-prefeito Romualdo 

A vida tem suas fatalidades e desígnios. Penso que na hora marcada não há como fugir do final. Acidentes acontecem sempre e por trás de cada um há sempre uma história.

Domingo, (07.04), por volta de 23 horas, um acidente deixou como vítima a jovem Leide Glicia Souza Santana, conhecida como Glícia, professora, residente em Coronel João Sá BA, na rodovia que liga o município ao povoado Lagoa de Dentro, próximo a fazenda do finado Moacir, a 1.5 km da cidade. Glicia voltava do povoado Jardim, Sítio do Quinto BA, onde havia ido levar mantimentos e agasalhos para a população desamparada com as últimas chuvas.

Quando retornava, ela encontrou seu primo Joelson, acidentado, em situação grave e desceu para socorrer. Foi quando uma moto, vindo em velocidade, atropelou Glícia, que tentava socorrer o primo. Glícia veio a óbito no local.

Filha do conhecido Zé de Rosa e de Rosa, irmã do ex-prefeito da cidade, Romualdo. A cidade e a família estão consternadas.

Jeremoabo.com.br

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Coronel João Sá BA: Acidente fatal com professora deixa cidade entristecida Coronel João Sá BA: Acidente fatal com professora deixa cidade entristecida Reviewed by Rodygo Ferraz on 4/09/2019 Rating: 5

Nenhum comentário