Publicidade


Notícias de Última Hora

Surge um novo coronel em Jeremoabo (BA)

Para Ana Dubeux, diretora de Redação do Correio Braziliense, a intolerância e a falta de compreensão sobre o papel do jornalista são algumas das razões que explicariam os ataques aos profissionais de comunicação.

— Nossa principal missão é informar e não agradar. E muitas pessoas querem ser agradadas. Essa não é nossa função. Não é para isso que a gente trabalha. Sem liberdade de imprensa, a democracia não existe – disse."(Agência Senado).

A violência é a arma dos fracos, dos sem argumentos, portando, a covardia e agressão,a barbárie, não foi contra o radialista Márcio Lima, mas é um ataque à liberdade de imprensa, um ataque a todos os radialistas e jornalista.

Será que estão implantando a escravidão em Jeremoabo, ou são os saudosistas do coronelismo?

Transcrevo parte de uma nota concernente a caso semelhante ao acontecido em Jeremoabo " O tom da nota conjunta da Abert, Aner e ANJ é semelhante ao da Fenaj: “Toda essa violência injustificável e covarde [é] decorrente da intolerância e da incapacidade de compreender a atividade jornalística, que é a de levar informação aos cidadãos. Além de atentar contra a integridade física dos jornalistas, os agressores atacam o direito da sociedade de ser livremente informada.”

Hoje o radialista Marcio Lima, que trabalha na Jeremoabo FM, só porque falou a verdade, tentou esclarecer e orientar o trabalhador rural, foi agredido verbalmente no seu local de trabalho; só não chegando as vias de fato devido a interferência de também radialista Adalberto Moreno, mesmo assim ainda apertou a garganta da vítima.

Essa já é a segunda agressão a imprensa.

Esse cidadão "valentão" é sobrinho do dono da Rádio Jeremoabo FM,local onde aconteceu a agressão, é também Secretário de Agricultura da Prefeitura Municipal de Jeremoabo.

Será que Jeremoabo regrediu para a escravidão?
Será que ainda existe coronelismo em Jeremoabo?

Como a violência é arma dos fracos e dos covardes, como o cidadão agredido já registrou um B.O. na Polícia, vamos aguardar que a Polícia e a Justiçam façam sua parte, pois chega de violência!

Dedé Montalvão

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Surge um novo coronel em Jeremoabo (BA) Surge um novo coronel em Jeremoabo (BA) Reviewed by Rodygo Ferraz on 4/16/2019 Rating: 5

Nenhum comentário