Publicidade


Notícias de Última Hora

Acusado de arrombamento, roubo e corrupção de menores tem mandado de prisão cumprido em Antas/BA

Divulgação

Um homem identificado como Davi Santana de Nolasco, de 19 anos, foi preso nesta segunda-feira (17), no município baiano de Antas, por conta de um mandado de prisão expedido contra ele.

Davi, segundo informações policiais teria praticado em novembro de 2018, um furto no Centro de Referência de Assistência Social de Antas. Além disso, ele também é acusado, de em 2019, roubar os celulares de dois jovens, invadir o fórum da cidade (inquérito em andamento, neste caso) e arrombar uma loja de materiais de construção, cujos produtos roubados já foram recuperados em grande parte.

Ainda de acordo com a polícia, o homem vinha aliciando menores de idade para que praticassem crimes; por isso ele também irá responder por corrupção de menores. Até o momento, Davi se encontra preso na Delegacia de Antas, mas já está à disposição da Justiça.

Com informações da SSP

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Acusado de arrombamento, roubo e corrupção de menores tem mandado de prisão cumprido em Antas/BA Acusado de arrombamento, roubo e corrupção de menores tem mandado de prisão cumprido em Antas/BA Reviewed by Rodygo Ferraz on 6/19/2019 Rating: 5

Nenhum comentário