Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Após denúncia, mulher é presa suspeita de tráfico de drogas em Jeremoabo-BA

Leidiane

Uma mulher suspeita de tráfico de drogas foi presa na manhã desta sexta-feira (05), por volta das 11h30min, no bairro São José em Jeremoabo- BA. O flagrante foi feito após uma denúncia sobre comércio de entorpecentes.

De acordo com informações, militares foram informados sobre uma venda de drogas em uma residência na Rua Boa Vista e se deslocaram até o local e, no endereço indicado encontraram uma mulher identificada como Leidiane Silva dos Santos, de 34 anos, em frente ao imóvel.

Os policiais a revistaram e encontraram, no bolso do short que vestia, dois papelotes de maconha. Após o flagrante, a suspeita permitiu a entrada da guarnição na casa para vistoria, onde foram encontrados um kg de maconha dentro de um colchão, uma balança de precisão, um aparelho celular e R$ 60,00 reais.

Questionada sobre as drogas, a mulher acabou confessando que recebeu os entorpecentes de um portador a pedido de seu companheiro Rafael Dias de Jesus, que cumpre pena no presídio Regional de Paulo Afonso, por duplo homicídio.

Diante disso, os policiais a encaminharam juntamente com todo material apreendido para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado.

Chico Sabe Tudo

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários